AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Traição

Arthur Aguiar faz reflexão sobre erros que cometeu: ''Não te deixa ficar em paz''

O ator foi acusado de ser abusivo durante o casamento com Mayra Cardi

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 15h53 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz reflexão sobre erros que cometeu - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar faz reflexão sobre erros que cometeu - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar resolveu conversar com os seguidores na manhã desta segunda-feira (10). Depois do ator se envolver em uma série de polêmicas em torno do fim do seu relacionamento com a ex-mulher Mayra Cardi, o galã afirmou que reconheceu as atitudes erradas que teve. 

Nos Stories do Instagram, o moreno pediu que os fãs enviassem algumas de suas histórias e experiências. 

"Esse meu 'bom dia' de hoje é um pouco diferente. É para você que já errou ou já errou muito na vida, assim como eu. E, por algum motivo, esse erro te aprisiona. Esse erro que não te deixa ficar em paz, fica atormentando sua cabeça por algum motivo. Eu queria saber de você, que erro é esse? Conta para mim", pediu. 

DIA DOS PAIS 

Mesmo depois do término turbulento e das puladas de cerca do ator, a coach usou as redes sociais, no último domingo (9), para celebrar o Dia dos Pais.

Na sua conta oficial do Instagram, a musa fitness agradeceu aos pais dos seus filhos, incluindo Arthur, figura paterna da caçula da família, Sophia, de apenas 1 ano e 9 meses. 

"Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar. E ao meu papai que está com Deus. Obrigada pelas nossas vidas", escreveu Mayra.