AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar mostra reencontro com a filha, Sophia: ''Seguimos''

Em meio a polêmicas, o ator compartilhou o momento na web

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 13h49 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Bom dia com essa princesa aqui'', disse o ator - Instagram/@arthuraguiar
''Bom dia com essa princesa aqui'', disse o ator - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar aproveitou a manhã desta terça-feira (7) para visitar a filha, Sophia, fruto de seu antigo casamento com Mayra Cardi. 

Nas redes sociais, o ator mostrou como foi o reencontro com a pequena. Em uma sequência de vídeos publicados no Instagram, ele aparece segurando a menina no colo, enquanto ela come uma maçã. 

"Bom dia, olha quem está aqui, que linda. Então tá! Bom dia para o pessoal, passando aqui só para desejar uma semana boa e um bom dia com essa princesa aqui. Seguimos", falou ele, que estava usando uma máscara de proteção. 

Vale lembrar que nos últimos dias, o ator e a ex-esposa, Mayra, se envolveram em uma polêmica nas redes sociais. Isso porque a coach de emagrecimento o acusa de tê-la traído durante anos de casamento.

No dia primeiro de julho, a ex-BBB deixou claro que não proibiria o ator de ver a filha: "Ela não tem nada a ver com tudo isso. O que mais quero na vida é que ela tenha um pai presente e maravilhoso para que ela possa ser muito feliz. Eu e ele não existiremos mais [como casal], porém Sophia e ele serão eternos e infinito amor", disse.