AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Arthur Aguiar se pronuncia sobre acusações de infidelidade: ''Não dá mais''

''Não tem sentido envolver outras mulheres no meio'', desabafou o artista

Da Redação Publicado em 04/07/2020, às 17h56 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator usou as redes sociais para explicar o seu lado - Instagram
O ator usou as redes sociais para explicar o seu lado - Instagram

Após Mayra Cardi dizer que foi traída pelo ex-marido, Arthur Aguiar, o ator resolveu usar as redes sociais para se pronunciar sobre as acusações. 

"Pessoal, vocês sabem que estou meio afastado. Tirei esse tempo para que eu pudesse ficar longe de tudo e pensar em todo esse furacão que está passando pela minha vida e entender tudo isso que está passando. Fiz questão de não ficar vindo aqui de desmentir item a item do que a Mayra está me acusando porque acho que não faz o menor sentido ela falar tudo o que tinha que falar, o que estava engasgado para ela falar e para que ela pudesse se libertar, assim como ela mesma disse", explicou, em uma sequência de Stories no Instagram.

O ator disse que a nova matéria do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o fez gravar os vídeos se explicando. Isso porque foi citado o nome das mulheres que ele supostamente traiu em relacionamentos passados, a fim de mostrar que ele "nunca" adotou postural fiel, além de expor a possível pivô do término do casamento com Mayra Cardi. 

"Eu amanheci com uma nova matéria, só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês pensam que estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor", pediu. 

Por fim, o músico pediu perdão a Mayra pela infidelidade e disse que não sabe mais o que fazer para que a situação se amenize. 

"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Mayra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar", concluiu.