AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / triste perda

Artistas lamentam a morte de Bira, da banda do 'Programa do Jô': ''Jamais esqueceremos''

Famosos homenageiam Bira, da banda de Jô Soares: ''Vai fazer uma falta danada''

Da Redação Publicado em 22/12/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luto! - Facebook
Luto! - Facebook

Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, faleceu na manhã deste domingo (22). Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do músico, conhecido por compor o sexteto do 'Programa do Jô'.

O ator Lúcio Mauro Filho homenageou o artista em seu Instagram. "Ah 2019, chega! O ano que não termina nunca leva embora mais uma figura muito querida, o Bira. Lendário baixista da banda do Jô, figura ímpar, baiano que conquistou o Brasil com sua cara séria que durava três segundos e explodia numa gargalhada inesquecível", iniciou na legenda da publicação. 

"Sempre me recebeu com muito carinho, desde a primeira vez que fui ao Jô Onze e Meia, ainda no SBT. Meus sentimentos e carinho à toda a família desse cara que vai fazer uma falta danada! Vai em paz Bira e cheio de Grooves", concluiu. 

O cantor e compositor Nando Reis também fez questão de escrever um texto declarando a sua gratidão pelo músico. 

"Nas inúmeras vezes que fiz o Programa do Jô, Bira era aquele ponto para onde meus olhos desviavam. Sua alegria contagiante era fundamental para quebrar o nervosismo que sempre toma conta de mim quando tenho que fazer televisão. Sua risada inconfundível era uma marca do programa. Sua lembrança permanecerá indelével no meu coração, ajudando a diminuir a tristeza com que recebi a notícia de seu falecimento. Obrigado, Bira", declarou. 

Sonia Abrão além de noticiar a morte de Ubirajara no Instagram, também aproveitou para escrever os seus sentimentos pelo artista. 

"A gente vai sentir falta da sua presença positiva, de sua música e das suas risadas! Um ser humano de primeira qualidade. Vai com Deus", escreveu. 

MORTE
O falecimento do músico foi em decorrência de uma parada cardíaca, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele foi internado na noite da última sexta-feira (20), no Hospital Sandra Maggie’s, na capital paulista, mas não resistiu e veio a óbito na manhã deste domingo (22).