AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura combina look com alimento e conta que teve preguiça de cozinhar

Ator compartilhou clique e internautas se divertiram

Da Redação Publicado em 28/08/2020, às 16h24 - Atualizado em 31/08/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura compartilha clique combinando look com alimento - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura compartilha clique combinando look com alimento - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura costuma dividir vários momentos da sua rotina e divertir seus seguidores das redes sociais. Na última quinta-feira (28) não foi diferente já que ele compartilhou um instante retratado com um tom de comicidade.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu comendo alimentos alaranjados e amarelados. Para deixar tudo mais alegre, o veterano decidiu colocar uma blusa de frio que combinava com o conteúdo no seu prato.

“Tanta preguiça de cozinhar, que estou na dieta da cenoura e da batata! Até o look combina (risos). O coelho véio (sic) já comeu tanta cenoura, senão emagrecer, pelo menos a vista vai ficar top”, brincou ao escrever na legenda do post.

Os internautas adoraram a imagem e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Mesmo se não emagrecer, vai ficar com a vista do SuperMan”, disparou um. “Tem dias que realmente não queremos cozinhar nada”, declarou outra. “Até sua parede combina”, a última disse, fazendo uma observação.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura está no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. 

Se ele está acompanhando a trama? Sempre que pode! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, avalia.

O veterano ainda dá detalhes sobre os bastidores das gravações, exalta os companheiros de cena e incentiva que todos acompanhem o folhetim. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enaltece.

Confira:

Foto: Instagram/ @aryfontoura