AnaMaria

Ary Fontoura conversa com Ana Maria Braga e declara: ''Virei muso da internet''

O ator marcou presença no programa 'Encontro' nesta terça-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/09/2020, às 16h25 - Atualizado em 09/09/2020, às 18h24

Ary Fontoura conversa com Ana Maria Braga - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura conversa com Ana Maria Braga - Instagram/@aryfontoura

Ary Foutoura marcou presença no programa 'Encontro', na manhã desta terça-feira (8), e conversou com Ana Maria Braga.

Braga está tendo uma participação nas manhãs do televiso e conversou com o ator sobre o sucesso dele nas redes sociais.

"Fui surpreendido com isso e não sei nem quem me chamou disso. Muso? Essa eu não esperava, não. Segura aí que esse titulo é novo. Foi indo, foi indo e virei muso da internet, da pandemia", brincou ele.

Em seguida, Fontoura ainda contou um pouco sobre suas experiências e o processo de compartilha-las na web.

"O meu contato com a cozinha começou aí e com a casa também. Nós tínhamos uma república dos Fontoura e cada uma fazia sua parte para ajudar. O dinheiro era curtinho e não tinha uma secretária", falou ele.

Por fim, concluiu: "Arrumava minha cama, ajudava a limpar a casa. Isso tudo são hábitos criados e que vieram comigo, e que transpus [para as redes sociais]. Houve por parte das pessoas que me seguem uma compreensão".

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.