AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura diverte seguidores ao surgir fazendo faxina em casa

Ator surgiu cantando e dançando enquanto faxinava o lar

Da Redação Publicado em 11/10/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura se diverte durante faxina - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura se diverte durante faxina - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura não cansa de encantar seus seguidores nas redes sociais, e na noite do último sábado (10) não foi diferente.

No Instagram, o ator surgiu feliz da vida, dançando e cantando enquanto faxinava sua casa. 

Para completar, ele botou a 'mão na massa' com muito estilo, usando, inclusive, uma touca do personagem pernalonga.

"Podia ta passeando, viajando! Tô aonde? na faxina e com a coluna a mil. E só limpo se for fantasiado, kkk. Bom fim de semana", escreveu o artista na legenda da publicação.

Bastou o post para os internautas rasgarem elogios para o famoso, que é muito querido nas redes sociais.

"Quando eu estiver em um dia ruim, vou vir até aqui buscar boas energias", disse uma fã. "É uma delícia de humor... Continue assim para nossa alegria", falou outra seguidora. "Coisa mais fofa dessa vida", completou mais uma.  

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.