AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Incidentes

Ary Fontoura fala sobre incidentes na cozinha: ''Confinamento mexe com a cabeça''

Ator têm se arriscado a cozinhar durante a quarentena

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 12h56 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura se arrisca na cozinha durante quarentena - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura se arrisca na cozinha durante quarentena - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura está se aventurando na cozinha durante a quarentena do coronavírus, e não perde o bom humor mesmo quando algo dá errado. 

O ator até mesmo falou sobre seus pratos estarem dando errado ultimamente, durante uma live com Mariana Ximenes, na última terça-feira (7).

"Ultimamente, minhas comidas têm dado errado. Não sei se é o confinamento, que vai mexendo com a nossa cabeça. Ligo uma máquina e esqueci que botei farinha e vem toda a farinha na minha casa. Pego no fogão, esqueço que está ligado. Tomara que eu não sofra percalços quando eu cozinhar pra você", disse ele, afirmando que fará um macarrão à carbonara para a amiga.

No entanto, as confusões não vão parar o artista.

"Eu faço tudo. Eu não gosto de lavar a louça. Sujar, eu acho uma delícia", afirmou aos risos.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.