AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura fala sobre popularidade nas redes sociais: "Não esperava essa dimensão"

O veterano possui mais de 850 mil seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 07/06/2020, às 16h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator também fez uma reflexão sobre o período de isolamento social - Instagram
O ator também fez uma reflexão sobre o período de isolamento social - Instagram

Ary Fontoura utiliza as redes sociais para mostrar a sua rotina. Com isso, atingiu o marco, até o momento, de mais de 850 mil seguidores.

Durante o programa 'É de Casa', exibido no último sábado (6), o ator comentou sobre a sua popularidade na web. 

"Devo confessar que não esperava que tivesse essa dimensão. Começou devagarinho. Agora está difícil atender todo mundo! Antigamente eu postava fotos da minha casa, do meu jardim e estava tudo bem para mim. De repente, quando fiquei dentro de casa, como deveria ser? Seria uma experiência nova", revelou o ator. 

O veterano aproveitou para contar como está sendo esse período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

"Me tornei o dono da casa. Sou obrigado a fazer comida, lavar minha roupa, cuidar do meu apartamento. Pertenço ao grupo de risco e vou abrir meu cotidiano, por que não? Dentro da minha simplicidade, característica que gosto de alimentar, fui eleito o muso da pandemia, título que nunca havia recebido e recebo com muito bom humor", declarou.

Ary confessou que sente falta de sair de casa, mas tenta manter o pensamento positivo: "Quando você é obrigado a ficar em casa, as coisas mudam de figura. Gosto muito de contato, restaurante, passear e a minha vida mudou totalmente. Tento que trazer para mim tudo que é positivo".

Por fim, o ator deixou claro que mantém a esperança e deixou uma reflexão ao espectador: "No dia a dia você não pensa na morte, mas com essa doença você tem que dar uma tapeada na cabeça. Seu dia e hora já está determinado. Felizmente, o final de todos é surpreendente, senão a vida seria um inferno. Enquanto há vida, há esperança".