AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura faz bolo de banana e Nany People comenta: ''Sempre aquece a alma''

Ator ainda mandou um recado aos seguidores na publicação

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura compartilha clique fazendo bolo - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura compartilha clique fazendo bolo - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura está habituado a fazer diversos pratos deliciosos e dividir as receitas com os seguidores nas redes sociais. Na última segunda-feira (21) não foi diferente, já que ele fez uma especiaria em sua cozinha.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu todo sorridente, enquanto segurava uma forma. Além disso, é possível notar que ele usava uma camisa roxa.

“Um bolinho de baunilha para aquecer cada coraçãozinho de quem me acompanha aqui! Vovô ama todos vocês! Receita no Story”, escreveu na legenda do post, completando com as hashtags: “bolo, cozinha e segunda-feira”.

Os famosos adoraram o instante retratado e clicaram diversas vezes no botão de curtidas, fazendo com que ultrapassasse a marca de 161. Vários deles também deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço para os comentários.

“Bonitinho”, elogiou Ticiane Pinheiro. “Um bolo sempre aquece a alma, já dizia minha mãe”, falou Nany People. E por último, Luciano Camargo complementou: “Deu fome agora! Beijos”.

Confira:

Foto: Instagram/ @aryfontoura

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.