AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura faz bolo de chocolate para celebrar o aniversário do 'É De Casa' e 1,5 milhão de seguidores

Ator dividiu receita com os seguidores na legenda da publicação

Da Redação Publicado em 08/08/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura faz bolo de chocolate - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura faz bolo de chocolate - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura adora compartilhar suas receitas e fotografá-las para dividir nas redes sociais. Neste sábado (8) não foi diferente, mas teve dois motivos especiais: um aniversário e um objetivo conquistado.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu finalizando um prato, enquanto usava uma camiseta azul, esbanjava estilo em um avental vermelho e mandava oizinho para a câmera.

O utensílio de cozinha que vestia era estampado com o logo de um programa da Rede Globo, emissora para a qual trabalha, e esse foi um dos assuntos dos quais foi falar. “Bolo de chocolate de parabéns para o ‘É de Casa’, [que hoje faz 5 anos], e para nós que estamos completando 1,5 milhão de seguidores. Obrigado por tanto carinho e mensagens recebidas, um beijo especial em cada coração”, agradeceu.

Logo em seguida, o veterano usou o espaço para compartilhar o passo a passo de como fazer a especiaria. “1 ovo, 1 xícara de açúcar, 80ml de óleo, 1 xícara de leite, meia xic de chocolate meio amargo, 2 xic de farinha de trigo, 1 colher de fermento. Bata o ovo e açúcar na mão, acrescente o resto dos líquidos, peneire a farinha e chocolate e continue mexendo, acrescente o fermento em uma forma untada , 35 min e divirta se”, contou.

Ao finalizar a legenda, colocou diversas hashtags. “Amor; obrigado; amigos; fim de semana; e bom dia”, desejou no post que alcançou mais de 122 mil curtidas e ganhou diversos comentários.

Os internautas ficaram cativados pela docilidade do artista e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço. “A gente se diverte cada vez que lhe vê aqui”, disparou uma. “Quero um pedaço”, exclamou outro. “Você é um homem especial que merece nosso carinho e respeito”, opinou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @aryfontoura