AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura passa por imprevisto na hora de cozinhar e fica cheio de farinha

Ator publicou vídeo em sua conta oficial nas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura erra na mão e fica repleto de farinha - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura erra na mão e fica repleto de farinha - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura costuma fazer seus seguidores dar boas gargalhadas. Na última segunda-feira (31) não foi diferente, já que ele acabou sofrendo um acidente na cozinha, se sujando inteiro, e fazendo um vídeo nas redes sociais.

Na gravação publicada em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu repleto de farinha, sendo que nem a cabeça escapou. Apesar do ocorrido, ele não perdeu o senso de humor, característica nata do veterano.

“Nem tinha legenda! Mas não vou passar essa vergonha sozinho (risos). Boa noite, gente”, escreveu na publicação. Nas imagens, ele também soltou um bordão: “Vamos seguir com fé e alegria, porque não é sempre que dá certo, né?”.

Os famosos e colegas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Muita fé e muita alegria”, disse Maria Beltrão. “Seu maravilhoso”, elogiou Thiago Fragoso. “Eu amo”, exclamou Mariana Rios.

Os fãs do artista também quiseram marcar presença. “Começou a semana muito bem tomando um banho de farinha de trigo”, disparou uma. “Adorável”, declarou outra. “Olha a gente fazendo bolo”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @aryfontoura