AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura publica vídeo divertido e fãs pedem para que criem um programa só dele

Ator ficou decepcionado com receita que fez quando viu o resultado

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 17h48 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura publica vídeo divertido e mostra receita - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura publica vídeo divertido e mostra receita - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura passou a ser a sensação da internet a partir deste período de isolamento social. Com suas receitas e brincadeiras, ele costuma encantar seu público das redes sociais.

Nesta sexta-feira (2), o ator decidiu fazer uma receita, que acabou não dando muito certo. Mas como com ele nunca tem tempo ruim, uniu os dois ingredientes para fazer um vídeo divertidíssimo.

Na publicação, feita em sua conta oficial do Instagram, o veterano surgiu abrindo o congelador e pegando o prato que estava pronto. No entanto, quando ele vai cortar e vê o resultado, faz uma expressão de quem não gostou muito com o que se deparou.

O artista deixou esta constatação bem clara ao escrever a legenda. “Nem vou passar a receita, porque não deu certo. Treinando para minha receita ao vivo no sábado”, disse no post.

Os internautas ficaram ainda mais encantados com a genialidade dele e pediram para que criassem um programa só do ex-intérprete de Coronel Teudorico em ‘Sítio do Picapau Amarelo’.

“Não dá pra colocar um programa só do Ary no ar? Muito criativo, animado, jovial e encantador”, disparou uma. “Tem que ter um programa só seu! Pelamor”, disse outra. “O reality show que eu amo”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @aryfontoura

VOLTANDO PARA CASA

Ary Fontoura costuma fazer seus seguidores se divertirem nas redes sociais. Da última vez não foi diferente, tanto que ele dividiu uma imagem em que surgiu brincando em uma paisagem.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu se pendurando em uma árvore e dando um sorriso. Além disso, é possível notar que ele usava uma camisa azul-marinho e um shorts preto.

Sensualizando e voltando para minha casa. De carro e seguro, paradinha na serra. Bom sábado a todos”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 71 mil e 120 curtidas e diversos recados até o momento.