AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MARAVILHOSO

Ary Fontoura relembra ano em que entrou na TV Globo: ''Eu era figurante''

O ator falou em comemoração aos setenta anos de TV brasileira

Da Redação Publicado em 12/06/2020, às 12h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura vai no 'Conversa com Bial' - Reprodução Instagram
Ary Fontoura vai no 'Conversa com Bial' - Reprodução Instagram

Por conta da pandemia de coronavírus, o programa 'Conversa com Bial' tem sido feito a distância, por chamada de vídeo.

Na última quinta-feira (11), o ilustre Ary Fontoura foi o convidado especial do jornalista e falou sobre sua trajetória como ator.

O especial aconteceu em comemoração aos setenta anos de televisão brasileira e Bial aproveitou para homenagear o artista.

"Nós que estamos aproveitando todas as deixas para celebrar os setenta anos de televisão brasileira, hoje a gente quer celebrar, talvez, o maior criador de tipos nesses setenta anos. Incomparável, único, ele já foi tantos brasileiros", declarou o jornalista.

Ary aproveitou para contar um pouco de sua história na emissora da Globo. "Entrei na rede Globo em 1965, quando a emissora inaugurou, eu era figurante e estava preparado para o que viesse", contou.

O artista ainda ressaltou a importância de não perder a essência: "Sou uma pessoa de origem simples e uma pessoa profundamente simples e é isso que eu quero ser. Sua essência tem que ser mantida". 

Fontoura ainda usou o Instagram, na última quinta-feira (11), para comunicar aos seguidores que daria a entrevista. "Espero vocês", escreveu ele.