AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ISOLAMENTO SOCIAL

Ary Fontoura sai de casa após 90 dias em isolamento: ''Criei coragem''

Ator, de 87 anos, ganhou notoriedade nas redes sociais durante a quarentena

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 07h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura já soma mais de 927 mil seguidores no Instagram - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura já soma mais de 927 mil seguidores no Instagram - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura, de 87 anos, resolveu dar uma folga no isolamento social após 90 dias dentro de seu apartamento, localizado em São Paulo (SP). Ele, que ganhou notoriedade nas redes sociais durante o período, aproveitou para registrar o momento e compartilhar com os seguidores do Instagram, no último domingo (14). 

"Depois de 90 dias dentro do apartamento, criei coragem e to indo ficar um pouquinho em casa. Bom dia e que Deus me guie", escreveu ele na legenda da publicação, a qual ainda acrescentou as tags 'Deus no comando' e 'Criei coragem'. 

Na imagem, Ary ainda surpreendeu ao usar uma máscara com estampa de personagens da Disney e um boné do time de futebol espanhol Barcelona. 

O post já tem mais de 185 mil curtidas e diversos comentários dos seguidores do ator. "Nosso muso indo pro campo! Faz bem", escreveu Susana Vieira. "Amei a máscara! Bem blogueirinho hipster", disse uma internauta. "Você é uma fofura, alegra nossos dias nessa quarentena", elogiou uma terceira. 

Vale lembrar que desde que iniciou o período de isolamento social, Ary conquistou a web ao compartilhar registros de sua rotina. Atualmente, ele já alcança mais de 927 mil seguidores no Instagram.