AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura se diverte em parquinho no 'Dia das Crianças': ''Não podia deixar passar batido''

O ator apareceu todo sorridente ao brincar em um balanço e no escorregador

Da Redação Publicado em 12/10/2020, às 16h33 - Atualizado em 13/10/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Eu também me sinto uma criança", escreveu o artista - Instagram/@aryfontoura
''Eu também me sinto uma criança", escreveu o artista - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontouramostrou que o 'Dia das Crianças' pode ser aproveitado por todo mundo! Nas redes sociais, o ator surgiu, na tarde desta segunda-feira (12), se divertindo em um parquinho de diversões, que parece fazer parte de uma praça.

Em um vídeo, o ator aparece todo sorridente ao brincar em um balanço e no escorregador. "Eu não podia deixar passar batido o dia das crianças né? Mil beijos a todas as crianças. Eu também me sinto uma criança", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, seguidores elogiaram o ator. "Seu lindo", disse um deles. "Isso mesmo, não podemos deixar essa criança que existe em nós, morrer", refletiu outro. "Feliz dia!", escreveu o terceiro. 

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.