AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura sobe em árvore e internautas se preocupam: ''Desce daí, menino''

Ator publicou foto se divertindo na web

Da Redação Publicado em 05/09/2020, às 20h15 - Atualizado em 09/09/2020, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura se diverte ao se pendurar em árvore - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura se diverte ao se pendurar em árvore - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura costuma fazer seus seguidores se divertirem nas redes sociais. Neste sábado (5) não foi diferente, tanto que ele dividiu uma imagem em que surgiu brincando em uma paisagem.

No clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu se pendurando em uma árvore e dando um sorriso. Além disso, é possível notar que ele usava uma camisa azul-marinho e um shorts preto.

“Sensualizando e voltando para minha casa. De carro e seguro, paradinha na serra. Bom sábado a todos”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 71 mil e 120 curtidas e diversos recados até o momento

Os internautas adoraram o instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Close certo”, disparou uma. “Desce daí, menino”, exclamou outra. “A disposição que eu queria ter”, complementou a terceira.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

O veterano ainda deu detalhes sobre os bastidores das gravações e exaltou os companheiros de cena. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enalteceu.

Confira:

Foto: Instagram/ @aryfontoura