AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura surge costurando peça de roupa e brinca: ''Quem rir, Deus vai castigar''

Ator compartilhou foto consertando uma samba-canção

Da Redação Publicado em 14/08/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura publica foto costurando samba-canção - Instagram/ @aryfontoura
Ary Fontoura publica foto costurando samba-canção - Instagram/ @aryfontoura

Ary Fontoura adora divertir seus seguidores das redes sociais, e foi o que decidiu fazer nesta sexta-feira (14), ao publicar uma foto mostrando seus dotes nos afazeres de casa cotidianos.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu sentado em uma cadeira, enquanto fazia uma expressão mal humorada para a câmera. É possível notar que ele usava uma camiseta branca, shorts azul e segurava um tecido na mão.

Na legenda do instante retratado, o veterano aproveitou a oportunidade para contar aos fãs o que estava fazendo. “Quem rir, Deus vai castigar! Tentando costurar essa samba canção de 12 anos. E não, eu não vou jogar fora. Vamos manter a alegria. Boa tarde a todos”, escreveu no post.

Os internautas e admiradores ficaram cativados pela alegria do artista e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Boa, não jogue fora! Menos é mais agora”, disparou uma. “Vai dar certo, ainda vai ter utilidade por mais 12 anos”, opinou outra. “Consciência ecológica”, disse a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @aryfontoura