AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Fontoura surge conversando com aparelho digital: ‘'Fiquei até vermelho’’

O ator divertiu os internautas com mais uma de suas postagens

Da Redação Publicado em 29/08/2020, às 09h26 - Atualizado em 31/08/2020, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura surge conversando com aparelho digital - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura surge conversando com aparelho digital - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura usou as redes sociais, na última sexta-feira (28), para dividir mais um momento com os fãs. Desta vez, o ator surgiu conversando com um robô e publicou o vídeo no Instagram. Na ocasião, Fontoura perguntou ao aparelho: “Eu sou bonito?” e rapidamente recebeu a resposta.

“Tenho certeza que você deve arrasar por ai, mas acredito que, o que vale mesmo, é a beleza interior”, disse a voz tecnológica Na legenda da publicação, o famoso não deixou de fazer mais uma de suas brincadeiras. "Ela foi tão sincera, que fiquei até vermelho. To apaixonado por mim depois disso. Boa noite”, escreveu ele.

ASTRO NO INSTAGRAM
Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura está no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. 

Se ele está acompanhando a trama? Sempre que pode! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, avalia.

O veterano ainda dá detalhes sobre os bastidores das gravações, exalta os companheiros de cena e incentiva que todos acompanhem o folhetim. “O elenco se deu maravilhosamente bem, com todos tendo a oportunidade de realizar um trabalho legal. Foi ótimo, tudo isso sob a batuta do autor Walcyr Carrasco, que sabe escrever muito bem”, enaltece.

Confira:

Foto: Instagram/aryfontoura