AnaMaria
Últimas Notícias / Nova novela

Ary Fontoura viverá personagem que esconde segredo em novela das nove; entenda

Ator interpretará Antero, uma mulher que finge ser homem

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 15h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ary Fontoura viverá Antero em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Ary Fontoura viverá Antero em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Ary Fontoura dará vida a um personagem diferente na próxima trama da nove, 'A Dona do Pedaço'. Ele será uma mulher que finge ser homem e esconde o segredo de todos. 

De acordo com Carla Bittencourt, do jornal Extra, Ary será o advogado Antero, um senhor que vai se aproximar e ter uma relação à moda antiga com Marlene (Suely Franco). No entanto, ela descobrirá que ele é uma mulher. 

A história é baseada em Lourival, um senhor de 78 anos, que registrou seis filhos, mas só descobriram o sexo biológico do pai quando ele morreu. 

O segredo de Antero só será revelado no decorrer na novela. De início, o autor Walcyr Carrasco, abordará o personagem como mais uma história de amor da terceira idade. 

TRIÂNGULO AMOROSO

Antero ainda viverá um triângulo amoroso que envolverá Marlene e Evelina (Nívea Maria). 

Isso porque ele ajudará a protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes) quando ela se mudar para São Paulo. A morena, além de morar na casa de Marlene, contará com a ajuda de ambos quando tornar-se uma importante empresária. 

No entanto, a relação do casal entrará em conflito quando Evelina, mãe de Maria da Paz, chegar em São Paulo e se interessar pelo senhor de idade.