AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ary Toledo tranquiliza boatos sobre estado de saúde e brinca: ''Quando eu morrer, eu aviso''

Humorista Ary Toledo esclarece rumores sobre seu estado de saúde e manda recado

Da Redação Publicado em 12/01/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Toledo foi internado em São Paulo (SP), na sexta-feira (10) - Instagram
Ary Toledo foi internado em São Paulo (SP), na sexta-feira (10) - Instagram

Ary Toledo está bem! O humorista usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, na noite de sexta-feira (10). Além disso, ele mandou um recado para o que espalharam boatos de que se encontrava internado em estado grave.

Em um vídeo gravado no quarto do hospital, o ator mandou uma indireta. "Meus queridos amigos, meus verdadeiros amigos e os falsos também. Tenho uma péssima notícia para a imprensa geral, estou ótimo e não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira", afirmou ele.

"A notícia é ruim pois estou bom, então não vai ter audiência. O dia que eu morrer eu aviso, que a audiência vai lá para cima. Mas muito obrigado pela solidariedade, companheirismo e preocupação. E mais uma vez eu repito: estou ótimo!", finalizou.

Quem deu a notícia em primeira mão foi Leão Lobo, durante o 'Fofocalizando'. Edvaldo Rodrigues, amigo do humorista, afirmou ao portal UOL que Ary deve ter alta na próxima segunda-feira (13).

O humorista, de 82 anos, foi internado em São Paulo (SP), na sexta-feira. 

Em 2019, Ary passou por duas internações longas, para tratar problemas pulmonares. Além disso, ele enfrentou uma septicemia e conseguiu se recuperar.