AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Asa Branca volta a ser internado e ''pede para morrer'', diz sua esposa 

Locutor Asa Branca é hospitalizado e faz pedido para a esposa

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asa Branca voltou a ser hospitalizado no sábado (14) - AgNews
Asa Branca voltou a ser hospitalizado no sábado (14) - AgNews

Asa Branca foi internado novamente em São Paulo (SP), no último sábado (14). Ele luta contra um câncer na mandíbula e é portador do vírus HIV. O locutor teria pedido para morrer, segundo sua esposa Sandra dos Santos.

Em entrevista ao 'TV Fama', da Rede TV!, ela contou sobre o estado de saúde do esposo. "Os médicos disseram que a infecção dele está muito forte, tanto a pulmonar, que é a pneumonia, quanto o câncer. O câncer já tomou tudo, até a coluna cervical. A carótida dele está toda envolvida pelo câncer e para os médicos não tem mais o que fazer."

Sandra ainda revelou que os médicos deram um prazo para Asa. "A médica disse que talvez ele passe o Natal na sua casa, se a infecção ceder. Ela disse: 'na minha expectativa, ele tem mais um mês de vida'."

Ela ainda contou que Asa Branca não aguenta mais o atual estado de saúde. "Já pede para morrer. Ele pede para Deus toda hora: 'Tira meu sofrimento, não aguento mais sofrer'. Espero que ele faça uma passagem com todos os espíritos protetores protegendo ele", afirmou. 

De acordo com o programa, o locutor de rodeio teve febre de mais de 40 graus. Seus tumores na região da boca e da garganta se romperam. As injeções de morfina não estariam mais fazendo efeito.