AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Assessora afirma que Phellipe Haagensen a ameaçou de morte por apoiar Hariany Almeida

Luana Safire, ex-assessora de Phellipe Haagensen, o acusa de ter a ameaçado de morte

Da Redação Publicado em 09/11/2019, às 09h48 - Atualizado às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Safire foi assessora de Phellipe Haagensen - Acervo pessoal/PlayPlus
Luana Safire foi assessora de Phellipe Haagensen - Acervo pessoal/PlayPlus

Luana Safire, ex-assessora de imprensa de Phellipe Haagensen, acusou o ex-participante de 'A Fazenda 11' de ter a ameaçado de morte após ela declarar apoio a Hariany Almeida. 

Luana registrou boletim de ocorrência contra o ator na última terça (5), na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo (SP).

Em entrevista ao portal UOL, a assessora disse que Phellipe se transformou após ela ter demonstrado apoio à Hariany. "Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até à delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele [do público]. De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: 'então você daria um tapa na menina?' Isso me incomodou", contou.

Ela afirmou também que chegou a aconselhar o ator a procurar um psiquiatra. "Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: 'Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro'. Estou sendo ameaçada porque sou contra o que ele faz com as mulheres", disse ela.

RACISMO E MACHISMO

Luana ainda acusa Phellipe de racismo. "Ele me chama de verme, filha da pu**, diz que eu fico tentando manipular ele. São falas machistas, de quem não aceita que a mulher esteja no comando. Ele me xingou de vaca preta, diz que preta é suja e que ele não fica com mulheres pretas porque elas são iguais a mim", declarou. 

O UOL entrou em contato com Phellipe, que se limitou a dizer: "Quem tem que falar sobre isso são os meus advogados. Não tenho nada para falar. Quando se trata de acusações, cada um tem a sua versão. As pessoas inventam, criam coisas, acusam pessoas", disse o ator.

Vale lembrar que também na última terça-feira, Phellipe se pronunciou pela primeira vez após ter sido expulso de 'A Fazenda 11' por assédio a Hariany Almeida. 

Na ocasião, o ex-peão pediu desculpas por sua atitude e revelou que a repercussão do caso lhe serviu de aprendizado. 

"Também peço perdão para minha mãe, para minhas filhas e as mulheres da minha família, mas principalmente para a Luana Safire que me representou aqui fora, com muita garra. Ela apaziguou e acalmou ânimos", afirmou.