AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Assessoria de Claudia Rodrigues divulga estado de saúde da atriz e esclarece rumores de morte

Estado de saúde de Claudia Rodrigues é divulgado e boatos de morte são esclarecidos

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 10h29 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Rodrigues voltou a ser internada na segunda-feira (2) - Instagram
Claudia Rodrigues voltou a ser internada na segunda-feira (2) - Instagram

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em São Paulo (SP), na segunda-feira (2). A assessoria da atriz divulgou notícias sobre seu estado de saúde na manhã desta quarta-feira (4) e esclareceu os rumores de morte. 

"Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, faltam 2 horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis", iniciou o comunicado nas redes sociais de Claudia. 

"Quanto a notícia de que ela morreu, só tenho uma coisa a dizer: ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo", ressaltou. 

O comunicado ainda pede para que os fãs continuem fazendo orações pela atriz. "Juntos e unidos conseguiremos essa graça", finalizou. 

INTERNAÇÃO

Com esclerose múltipla há 19 anos, Claudia está passando por uma série de exames para identificar a causa do problema. De acordo com a assessora Adriane, ela vai começar a tomar uma nova medicação na tentativa de conter a doença.

Nos últimos anos, Claudia passou por internações recorrentes. Em abril, foi novamente internada, mas negou que o motivo teria sido a doença.