AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Falecimento de Gugu

Assessoria de Gugu afirma que um homem está disseminando um velório falso para artistas

Assessoria de Gugu Liberato denuncia homem que está se passando por assessor

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem estaria disseminando falso velório - Divulgação/ Record TV
Homem estaria disseminando falso velório - Divulgação/ Record TV

A assessoria de imprensa do apresentador, Gugu Liberato, foi a público para anunciar uma tentativa de fraude em torno do velório do famoso. A informação foi divulgada nesta terça-feira (26).

O recado, feito pela assessora do apresentador, se inicia com um alerta de que haveria um homem que estaria se passando por um assessor que seria responsável pela despedida do profissional.

De acordo com a responsável pela carreira de Liberato, o acusado teria entrado em contato com famosos, colegas e amigos do comunicador e afirmado que estava tomando tal atitude por meio de um pedido da mãe do artista, dona Maria do Céu, de 90 anos.

No entanto, a mesma declarou que a senhora não tinha contato algum com o autor do convite.

A equipe pediu atenção para o caso e ressaltou que está trabalhando nas providências legais: “Estamos procurando o telefone desta pessoa para quem sabe acionar as autoridades e mostrar que os valores são outros”.

A assessora informou que ainda não há horário e nem data para o sepultamento de Gugu, pois a situação depende do traslado do corpo dos Estados Unidos para o Brasil. Porém, já se sabe que o evento acontecerá na Assembleia Legislativa de São Paulo e será aberto ao público. Entretanto, a despedida será no jazido da família, localizado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, bairro da capital paulista.