AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Relembre famosos que fizeram harmonização facial; veja antes e depois

Veja antes e depois de famosos que realizaram a harmonização facial

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora Gretchen - Reprodução/Instagram
Cantora Gretchen - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Rocha foi duramente criticado na internet depois de compartilhar um clique após um suposto procedimento de harmonização facial. Ele nega.

Ao exibir uma foto sua no Instagram, o internautas não pouparam os comentários.

"As pessoas estão se desfigurando... É tão lindo sem nada disso", disse uma seguidora. "Harmonização facial, provando que não serve pra nada além de te deixar com cara de robô", disparou outra.

Querendo ou não, a harmonização facial está super em alta entre os famosos.

O procedimento estético, que promete deixar o rosto mais harmonioso e jovem, atraiu diversas estrelas que buscam rejuvenescer e embelezar.

Celebridades como Alok e Gretchen resolveram aderir ao método e mostraram os resultados em suas redes sociais. AnaMaria separou uma lista com as mudanças mais chocantes. 

GRETCHEN

Imagem: Reprodução/Instagram

Aos 60 anos, a rainha do rebolado surpreendeu os fãs quando compartilhou o resultado do procedimento. O método consistiu em um furo no queixo e um tipo de tatuagem nos olhos para camuflar as olheiras. Alguns internautas afirmaram que a Gretchen está diferente e fizeram questão de deixar diversos comentários negativos na página da cantora. “Cruz credo, onde está a harmonização facial nessa cara?”, escreveu um internauta. “Tanta plástica que nem parece você”, comentou outro. 

Thammy Miranda

Imagem: 
Reprodução/Instagram

Seguindo os passos da mãe, Thammy Miranda também resolveu aderir ao procedimento cirúrgico. Acompanhado de Gretchen e da mulher Andressa Ferreira, o ator visitou uma clínica em São Paulo e compartilhou nas redes sociais a ansiedade pelo resultado. O artista aumentou o maxilar e dar uma maior harmonia ao rosto

Adélia 

Imagem: Reprodução/TV Globo/Instagram

Preocupada com algumas linhas de expressão e o formato arredondado do rosto, a ex-BBB declarou, em entrevista ao Gshow, que está no processo de harmonização facial. Atualmente com 39 anos, a participante da 16ª edição do reality show garantiu que não está focando apenas no rosto e sim no geral. Com menos 35 quilos, que ganhou durante a gravidez de seu filho caçula, a advogada apostou em uma mudança radical. 

Alok

Imagem: 
Reprodução/Instagram

O DJ Alok postou uma foto nas redes sociais em que apareceu com o rosto “diferente” após apostar em uma harmonização facial. Surpresos, os fãs não curtiram muito o resultado. “Que horror, seu rosto era lindo”, disparou um internauta.  “Não se mexe em time que está ganhando. Era tão lindo, estragou”, escreveu outro. Alguns seguidores chegaram até a comparar o DJ com um personagem do Bob Esponja, por conta do maxilar quadrado.

JOELMA

A ex-Calypso Joelma apareceu com o visual repaginado nas redes sociais do cirurgião Igor Alves. Em um vídeo, a cantora mostrou o resultado de sua harmonização facial. “Ainda está um pouquinho inchado, mas vai ficar melhor. Olha isso gente, eu amei! O mais maravilhoso foi ver o Igor fazer esse tratamento em mim, parecia uma criança brincando com massinha de modelar.

GRACIELE LACERDA
.  

Graciele Lacerda surpreendeu seus fãs ao mostrar as mudanças em seu rosto. A esposa do cantor Zezé Di Camargo publicou uma foto no Instagram que mostrava seu antes e depois."Só fiz depois de conversar horas com o Dr. Marcelo Pedrosa e entender que por ter perdido muita gordura, meu rosto afinou e ficou com um "vazio", que precisava ser melhorado", contou.