AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Assim como Eliana, relembre festas de aniversários com temas exóticos

Relembre as festas com temas exóticos e que deram o que falar na web

Bruna Calazans Publicado em 13/08/2019, às 16h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festas de aniversário engraçadas - Reprodução
Festas de aniversário engraçadas - Reprodução

A apresentadora Eliana foi criticada por diversos internautas após divulgar imagens da festa de aniversário de seu filho mais velho, Arthur, no último sábado (10). 

O motivo? O evento era inspirado no 'Dia dos Mortos', que é uma tradicional festa no México, mas muitas pessoas acreditaram que o tema era inapropriado para o aniversário de uma criança de oito anos.

"Achei meio incoerente, no dia em que se celebra o nascimento, se fantasiar de morte", escreveu um internauta nas redes sociais da apresentadora. 

No entanto, essa não foi a primeira vez que alguma festa de aniversário deixou a internet em alvoroço.  

Para relembrar, AnaMaria Digital separou algumas festanças que deram o que falar. 

DA ESQUERDA ATÉ A DIREITA

Política não se discute, certo? Errado! Para esses aniversariantes, o assunto virou até tema da festa. E tem para todo gosto, desde 'Lula Livre' até 'Bolsonaro'.

Aqui, a criatividade não tem limites. Vai desde bolos decorados com a estrela do Partido dos Trabalhadores, até camisetas estampadas com o rosto do atual presidente do Brasil. 

NÚMERO DOIS

Os emojis da internet já fazem parte da rotina de quem é adepto das redes sociais. Tanto é que existem roupas e acessórios estampando algumas dessas carinhas.

O Rafael, por exemplo, escolheu se inspirar em um dos seus emojis favoritos para decorar sua festa de aniversário. E optou pelo que representa um cocô feliz para enfeitar o evento. 

Para isso, o rapaz apostou em bexigas na cor marrom, bolo de chocolate e uma placa pra lá de divertida, que dizia: "26 anos fazendo merd*". 

REDES SOCIAIS

O YouTube é uma das plataformas mais famosas na internet e, com a ascensão dos famosos 'youtubers', acabou se tornando uma forma de entretenimento para muitas pessoas.

O sucesso é tanto que a jovem Maria Clara decidiu se inspirar na rede social para decorar seu aniversário de 12 anos. 

Assim, todo o tema da festa tinha as cores principais do logo, vermelho e branco, além do famoso ícone da plataforma. Essa é fã mesmo!

ANIVERSÁRIO DO COBRADOR 

Passageiros de um ônibus da região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, resolveram fazer uma surpresa para o cobrador do ônibus da linha que sempre pegam, Weliton Pingoli. 

Por isso, ele ganhou uma festa personalizada com direito a bolo, salgadinhos e até lembrancinhas. Tudo isso enquanto o ônibus seguia o seu caminho! Inusitado, né?

FÃ DE TELEVISÃO

O pequeno Bernardo é um grande fã do programa jornalístico SPTV, exibido pela TV Globo. Por conta disso, a festa de aniversário de dois anos do garoto teve como tema a atração global. 

A fofura foi tão grande que os apresentadores César Tralli e Carlos Tramontina agradeceram o carinho da criança durante uma edição do telejornal. 

Sirley, mãe do pequeno, revelou em seu perfil no Twitter que Bernardo para tudo que está fazendo para acompanhar o programa. Que gracinha! 

BOM PRA CACHORRO

O melhor amigo do homem merece receber todo o amor do mundo! Mas para o cachorro de Renata Spallicci, influenciadora fitness, isso significa uma festança de dar inveja. 

A musa fez questão de preparar um evento para comemorar o primeiro ano de vida de seu animalzinho de estimação. Durante o evento, os animais puderam ficar soltos e brincando no lugar, que era feito especialmente para eles.

A festa ainda contou com uma decoração especial e até parabéns pra você.