AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Assim como Gusttavo Lima e Andressa Suita, veja 9 casais que não sobreviveram à quarentena

Confira 10 casais que acabaram se separando durante o período de isolamento social

Helena Gomes Publicado em 09/10/2020, às 19h40 - Atualizado em 19/10/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja 10 casais que se separaram durante a pandemia - Instagram/ @gusttavolima
Veja 10 casais que se separaram durante a pandemia - Instagram/ @gusttavolima

O anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, nesta sexta-feira (9), pegou muita gente de surpresa. Afinal, os dois, casados desde dezembro de 2015, pareciam bem felizes juntos.

Durante entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópolis, ele explicou que o término não foi causado por traição e que o pedido de divórcio havia partido dele, na última segunda (5).

Infelizmente, eles não foram o primeiro casal de famosos a não resistir aos dias de isolamento social, causados pela pandemia do novo coronavírus. AnaMaria Digital relembra outros famosos cujo relacionamento também chegou ao fim.

Confira, na sequência!

LUÍSA SONZA E WHINDERSSON NUNES

Fotos: Instagram/ @luisasonza / @whinderssonnunes

Os dois revelaram, no dia 29 de abril, que a união havia acabado por meio de suas contas oficiais do Instagram. “Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, mas precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo”, escreveram no post.

Vale lembrar que a dupla ficou junta desde 2016 e uniu os laços em fevereiro do ano de 2018. Atualmente, a cantora está em um relacionamento sério com o cantor Vitão. Já o comediante ainda não assumiu nenhum novo relacionamento.

MAYRA CARDI E ARTHUR AGUIAR

Fotos: Instagram/ @mayracardi / @arthuraguiar

Mayra Cardi e Arthur Aguiar passaram por uma separação bastante polêmica, e quem deu a notícia aos fãs foi a própria empresária, por meio dos Stories de seu perfil no Instagram. “Eu e o Arthur seremos sempre amigos e pais da Sophia, mas não somos mais homem e mulher. Não é com facilidade nem com alegria que eu trago essa notícia para vocês, mas é com o coração tranquilo por ser necessário”, afirmou.

Por um tempo, eles continuaram morando juntos na mesma casa e aparentemente vivendo bem, até Mayra vir à público contar que o ex havia tido relacionamentos com várias mulheres durante o casamento. Após um longo período turbulento, os dois acabaram fazendo as pazes e continuaram como amigos, postando fotos juntos com a herdeira, Sophia, de 1 ano.

ASHLEY BENSON E CARA DELEVINGNE

Fotos: Instagram/ @ashleybenson // @caradelevingne

Outro casal que marcou quando se assumiu foi a atriz americana Ashley Benson e a modelo Cara Delevigne, em junho de 2019. No entanto, a quarentena acabou dissolvendo o relacionamento das duas. Quem deu a notícia foi a revista ‘People’. Segundo a publicação, em 6 de maio, a artista reconhecida por fazer o seriado ‘Pretty Little Liars’ não teria apoiado a ideia da companheira de passar o período de isolamento com outros amigos e familiares um mês antes. Foi a deixa para o fim. Triste!

OTÁVIO MESQUITA E MELISSA WILMAN

Fotos: Instagram/ @otaviomesquita // @melissawilman

A pandemia também acabou levando pessoas que estavam juntas há muito tempo para lugares diferentes. Um exemplo é o do apresentador e da publicitária, que estavam casados há 11 anos. Para alguns, isso não foi tão surpreendente já que eles não estavam aparecendo nas mesmas publicações das redes sociais desde novembro de 2019. Melissa chegou até a viajar para o exterior sozinha com o filho, Pietro de 11 anos, que é fruto de seu relacionamento com o apresentador.

NOAH CENTINEO E ALEXIS REN

Fotos: Instagram/ @noahcintineo // @alexisren

Noah Centineo, que ficou famoso no Brasil por sua participação em produções da Netflix, como ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ e ‘Sierra Burgess is a Loser’, e a modelo norte-americana Alexis Ren também não resistiram à quarentena. Depois de um ano, o namoro chegou ao fim em abril passado.

Mas não pense que a loira foi chorar no colo dos amigos. Em uma entrevista ao site ‘ET Online’, a gata revelou que iria seguir por um novo caminho: “Eu acho que muita gente, quando sai de um relacionamento, pensa que é a culpa dela. Nós achamos que poderíamos ter feito algo melhor. E para mim, isso soou como ‘ok, o universo quer que eu foque em mim mesma’ e eu com certeza posso fazer isso”.

ANITTA E GABRIEL DAVIDFotos: Instagram./ @anitta // @gabriod

A diva do funk e Gabriel David também passaram por uma montanha-russa no relacionamento e acabaram decidindo que era melhor finalizar tudo, também em abril deste ano. A voz de ‘Me Gusta’ ficou um tempo de seu isolamento social na casa do empresário, que fica localizada em Angra dos Reis. No entanto, um tempo depois, engatou um affair com Gui Araújo, que também chegou ao fim em julho.

MARIANA XIMENES E FELIPE FERNANDES

Fotos: Instagram/ @marixioficial // @fffelipefernandes

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes, que estavam namorando há quase 2 anos, também decidiram colocar um ponto final. A atriz, em entrevista à colunista do ‘O Globo’, Patrícia Kogut, revelou uma mudança de vida. “Me separei há pouco tempo. Agora estou com a minha mãe em São Paulo. Eu saí de casa com 17 anos para trabalhar e está sendo muito gostosa essa reaproximação”.

COLBIE CAILLAT E JUSTIN YOUNG

Fotos: Instagram/ @colbiecaillat // @justinkawikayoung

Colbie Caillat, cantora que performa músicas românticas como ‘Fallin For You’, também teve seus momentos ruins na vida sentimental. O último foi com Justin Young, com quem estava junto há 10 anos e noiva desde 2015. No último dia 17, a vocalista bateu um papo com a ‘People’ e revelou estar repensando sobre seu futuro. “Quando eu era mais nova, pensava que queria me casar e ter filhos. Depois, eu nem tinha interesse em fazer um casamento. Já sou uma cantora. Ter uma família soa maravilhoso, mas viajar e ser livre me parece ainda mais deslumbrante”, contou.

EX-BBB AYRTON LIMA E EVA DE MELLO

Fotos: Instagram/ @papito // @evademello

Ayrton Lima, o Papito que participou do ‘Big Brother Brasil’ de 2018 e Eva de Mello, pais da influenciadora digital Ana Clara, também anunciaram a separação em maio, apesar de não estarem mais juntos desde dezembro de 2019.

Em um comunicado oficial feito nas redes sociais, após os seguidores mandarem um monte de perguntas, Eva se pronunciou revelando que a decisão havia partido dela, mas que continuava tendo uma relação amigável com o ex-marido.