AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Astrid Fontenelle celebra 12 anos do filho, Gabriel: ''Quanta felicidade''

Apresentadora aproveitou a data especial para se declarar

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz aniversário, Gabriel! - Instagram
Feliz aniversário, Gabriel! - Instagram

Astrid Fontenelle usou as redes sociais, nesta quinta-feira (23), para homenagear o filho, Gabriel, que completa 12 anos de vida. 

Para ilustrar a postagem, a apresentadora escolheu diversas fotos em que aparece curtindo alguns momentos com o jovem.

"Hoje é dia do aniversário de 12 anos do meu Gabriel. Quanta felicidade! Só de estar aqui escrevendo meu coração dá uma acelerada”, iniciou ela na legenda da publicação. 

Para continuar, Astrid aproveitou a postagem para se declarar ao filho e listou os momentos inesquecíveis que os dois tiveram. 

“Desde o primeiro dia foi assim; emoções e muitas, muitas alegrias. Nessas 10 fotos, um pequenino resumo das nossas paixões; Sorvetes, praias, viagens, sol, a família... Hoje é dia de agradecer ao Universo. Foi a mais perfeita união!!", concluiu a declaração.

Nos comentários, amigos da apresentadora fizeram questão de parabenizar o herdeiro. 

“Viva esse cara lindão por dentro e por fora”, disse FernandaPaesLeme. “Gabriel ‘fofin’ desde sempre e carismático até a Lua”, escreveu SeltonMello

DESTINO

Na época em que Astrid decidiu adotar o Gabriel, ela era solteira e tinha acabado de conhecer o marido, o produtor FaustoFranco. Em conversa com FátimaBernardes, no programa ‘Encontro’ exibido no ano passado, a jornalista disse que tentou evitar o amado na época, mas ele foi insistente. 

O relacionamento deu certo e Fausto também adotou Gabriel, na época com 40 dias de vida.

“Eu estava recém namorando o Fausto, aí eu falava: 'Não vai me namorar, não, porque estou em outra'. Era como se estivesse grávida de outro cara. Ele era mais novo e eu falava para ele conversar com os amigos mais velhos para eles falarem para ele não entrar nessa roubada. Mas ele foi muito insistente, participou do processo todo”, contou.