AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atacante da seleção feminina pede advogada em casamento

Atacante da seleção feminina vai se casar com advogada

Da Redação Publicado em 01/12/2019, às 19h47 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante da seleção feminina se casará com advogada - Instagram
Atacante da seleção feminina se casará com advogada - Instagram

Cristiane Rozeira, atacante da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, vai se casar! Ela pediu a mão da adovgada Ana Paula Garcia Silva no último sábado (30).

Em suas redes sociais, a jogadora fez questão de compartilhar o momento com os fãs. Na ocasião, ela afirmou que se sentiu muito nervosa.

"Dia 30/11/2019. Dia no qual vamos entrelaçar nossas vidas para poder viver essa jornada tão linda na terra! Fiquei nervosa, não sabia muito como fazer ou dizer [risos]. Mas foi tudo tão em paz que apenas só fixei meus olhos nos teus, cheios de lágrimas e de felicidade", afirmou.

Ela prosseguiu dizendo que ainda pretende passar por momentos de alegrias e histórias para contar.

Ana Paula também fez questão de deixar uma homenagem para a amada em seu perfil nas redes sociais.

 "Dizem que a gente renasce quando lançamos um olhar inteligente sobre nós mesmos. Desde que você chegou eu tenho renascido em mil versões de amor, mil versões boas de mim mesma, tudo isso porque você me olhou com sutileza e aceitou todos os meus pedaço e, exatamente ontem, a gente continuou se aceitando, e agora esse sim corresponde a um elo para o resto de nossas vidas", disse a advogada.

Ela ainda aproveitou para agradecer Cristiane por todos os momentos juntas.

"Obrigada por querer compartilhar comigo essa jornada terrena, obrigada por ter me aceitado também nessa vida. Que nossos dias sejam sempre primavera, mas quando o inverno chegar, eu prometo te amar com a mesma intensidade das outras três estações", finalizou.