AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação de atleta

Atacante de futebol atua na pré-temporada grávida de quase seis meses

Sydney Leroux Dwyer joga no Orlando Pride

Da Redação Publicado em 06/03/2019, às 12h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sydney Leroux Dwyer, que joga no Orlando Pride, está grávida de cinco meses e meio. - Reprodução/Twitter
Sydney Leroux Dwyer, que joga no Orlando Pride, está grávida de cinco meses e meio. - Reprodução/Twitter

A atacante do clube de futebol feminino Orlando Pride, Sydney Leroux Dwyer, publicou uma foto grávida que repercutiu entre seus seguidores do Twitter. 

Ela voltou a treinar com suas companheiras na pré-temporada, mesmo gestante de quase seis meses. "Eu não imaginei que estaria começando a pré-temporada com 5,5 meses de gravidez, mas aqui estamos nós", escreveu ela na legenda das fotos que marcam sua barriga no uniforme.

A temporada do clube, que também conta com a brasileira Marta no elenco, vai iniciar em abril, contra o Portland Thorns.

Sidney, que é medalhista de ouro olímpico de 2012 com a seleção americana, respondeu os internautas sobre sua gestação e sua vida de atleta. 

"Eu só não faço coisas que têm contato. Trabalho com bola. Dou passes. Não me coloco em situações onde a bola pode ricochetear ou eu possa ser atingida. Não corro em alta intensidade e escuto meu obstetra (que sabe mais do que pessoas no Twitter me dizendo o que eu posso ou não fazer com MEU corpo)", disse na rede social.

As companheiras de time elogiaram a postura da jogadora: "Orgulhosa de ser sua colega de time, Syd. Mal posso esperar para estar com você em campo", escreveu a atacante Alex Morgan.