AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator de 'Bom Sucesso' comemora cinco anos ao lado do namorado

Igor Fernandez faz vídeo fofo para o namorado: ''Cinco anos de namoro''

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Fernandez celebrou aniversário de namoro - Divulgação/ TV Globo
Igor Fernandez celebrou aniversário de namoro - Divulgação/ TV Globo

Igor Fernandez, que interpreta Luan na novela 'Bom Sucesso', da TV Globo, aproveitou o último sábado (19) para celebrar o amor nas redes sociais. É que o ator completou cinco anos ao lado do namorado, Gabriel. 

Por meio do Twitter, o artista de 23 anos compartilhou um vídeo para lá de fofo de diversos momentos ao lado do amado. "Do nada fiz cinco anos de namoro. Olha que loucura. Foi ontem, Gabriel", escreveu. 

Na trama das sete, o personagem de Igor faz par romântico com Alice (Bruna Inocencio), que é a filha da Paloma (Grazi Massafera). 

Os internautas comemoraram muito a revelação do global e deixaram uma chuva de elogios no post. "É isso, queridão! Parabéns pela coragem e pela postura tão sincera e linda. Assim, aos poucos, vamos abrindo caminho para outros artistas não terem mais medo de ser quem são. Viva o amor!", disse uma fã. "Isso que estamos fazendo muda o mundo, torna tudo natural e possível pra tantos outros... Que venha o infinito de anos para vocês , torcendo muito por isso", falou outra.