Ator de Éramos Seis é vítima de infarto e morre

Ator de Éramos Seis morre por causa de infarto

Da Redação Publicado quinta 21 novembro, 2019

Ator de Éramos Seis morre por causa de infarto
Walmir Santana morre vítima de infarto - Divulgação/ Globo

O ator Walmir Santana morreu, aos 60 anos, na última terça-feira (19), por causa de um infarto. A informação foi dada pelo colunista do UOL, Miguel Arcanjo.

O artista estava vivendo o papel de um médico na novela ‘Éramos Seis’, da TV Globo. A esposa fez uma homenagem para o amado em suas redes sociais.

Em um clique ao lado de Walmir, ela fez uma declaração para lá de profunda: 

“Vou te amar para sempre, meu grande amor! Que homem maravilhoso você foi. Quanta generosidade, quanta doçura, o quanto do amor aprendi com você. Que buraco ficou no meu peito, na minha vida. Sei que agora você está junto à espíritos de luz. Que te recebam com todo amor. Você vive agora dentro da minha alma, do meu coração. Te amarei para sempre”, escreveu na legenda.

NA NOVELA

Nos próximos capítulos de ‘Éramos Seis’, um personagem se despedirá. Júlio (Antonio Calloni) morrerá por causa da úlcera no estômago após receber uma transfusão sanguínea do filho, Alfredo (Nicolas Prattes).

Em dado momento da trama, Júlio já estará muito debilitado por conta de sua doença. Ele agradecerá seu filho mais rebelde e emocionará toda a família.

“Alfredo... Muito obrigado, meu filho”, dirá o pai. O rapaz se sentirá orgulhoso: “Senti a maior alegria que já tive nessa vida, de poder salvar o nosso pai!”, vibrará Alfredo.

Apesar de todos estarem confiantes de que o patriarca irá melhorar, o médico fará um alerta sobre o estado de saúde de Júlio e deixará a família vê-lo

Último acesso: 02 Jun 2020 - 19:59:59 (1088345).