AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Violência

Ator de 'Fina Estampa' sofre violência e se muda para Portugal: ''Traumatizante''

Alezandre Liuzzi sofreu um assalto a mão armada em 2016

Da redação Publicado em 02/09/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Liuzzi fez o papel de Joe Maluco - Divulgação
Alexandre Liuzzi fez o papel de Joe Maluco - Divulgação

Alexandre Liuzzi, que interpretou o mecânico Joe Maluco, em 'Fina Estampa', decidiu deixar o Brasil em meados de 2016, após sofrer com a violência do país durante um assalto a mão armada.

O ator, que atualmente vive em Portugal, contou ao Canal da Lisa Gomes, na última terça-feira (1º), que está trabalhando como corretor de imóveis e deu detalhes do assalto que sofreu em 2016.

“Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes”, disse.

Tudo aconteceu enquanto estava indo buscar a filha em um local. Ele não reagiu ao assalto.

“Ela desceu na hora e poderia ter tido um desfecho bem trágico, não teve nada, só o trauma que me causou, foi horrível, não foi nada demais, mas me machucou muito, falei que não dava pra viver nessa loucura, fiquei na paranoia, saindo menos, só saindo para trabalhar, festa era muito raro eu ir, fiquei mais recluso e resolvi dar um tempo”, completou.

PORTUGAL

Na Europa, Alexandre até mesmo conseguiu realizar alguns trabalhos como ator, e até hoje consegue encaixes. No entanto, por conta da pandemia, também começou a atuar como corretor de imóveis.

“Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil,  não era muito a minha praia e de 1 ano pra cá eu aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também, agora com a pandemia parou e a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar”, finalizou.