AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tv e famosos

Ator de Friends está isolado em quarto de hotel e sai apenas para ir ao médico

Lembra dele? Matthew Perry, o Chandler de Friends, vive isolado em quarto de hotel

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h39 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends - NBC/Getty Images
Friends - NBC/Getty Images

De acordo com uma matéria do site americano ‘Radar Online’ desta quarta-feira (07), Matthew Perry, que deu vida ao personagem Chandler na série ‘Friends’, está vivendo isolado em um quarto de hotel.

Ainda segundo o veículo, o artista só sai quando precisa ir ao hospital, já que foi operado em decorrência de uma perfuração gastrointestinal. Matthew está hospedado em uma cobertura que a diária custa US$7 mil, cerca de R$27 mil na cotação de hoje (07). 

Para o portal, um funcionário do hotel disse que ele costuma pedir fortes bebidas no bar e vai para uma área reservada para não ser perturbado pelo público. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes”.

Famoso por ser um astro das séries mais famosas do mundo, ele não costuma mais ser reconhecido nas ruas. “Dificilmente alguém o reconhece, porque ele está uma bagunça em relação ao que as pessoas se lembram. Fica sozinho e dificilmente deixa o quarto até que escureça, exceto por um cigarro ou uma consulta no hospital”.

Vale lembrar que o ator já foi internado em reabilitação algumas vezes por conta de seu vício em remédios.