AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator de Hollywood relembra experiência ruim com Tom Cruise e o detona

Rob Lowe falou do início da carreira com o galã americano

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Lowe e Tom Cruise iniciaram a carreira na mesma época - Instagram/@roblowe/@tomcruise
Rob Lowe e Tom Cruise iniciaram a carreira na mesma época - Instagram/@roblowe/@tomcruise

O ator Rob Lowe resolveu falar sobre uma lembrança nada agradável que teve com Tom Cruise no início da carreira. Durante o podcast Armchair Expert, que foi ao ar na última terça-feira (28), ele recordou um momento em que precisou ficar no mesmo quarto de hotel que Cruise e contou como foi a experiência. 

Lowe explicou que o processo de testes para o filme 'Vidas Sem Rumo', de 1983, incluía algumas fases, em que os atores precisavam viajar de uma cidade para a outra. 

Em uma das viagens, eles foram para Nova York e tiveram que se hospedar no Plaza Hotel. Ao fazer o check-in, Tom Cruise teria ficado transtornado e furioso com o fato de ter que dividir quarto com o ator. 

Segundo Lowe, Cruise tinha 19 anos e feito papéis pequenos em 'Toque de Recolher' e 'Amor Sem Fim', mas já se sentia uma estrela. “Quero dizer, foi horrível, mas me fez rir. No final das contas não tem como discutir com os resultados. Ele está ‘de olho no lance’ desde o primeiro dia.”

“Para mim o melhor de tudo é que tem pessoas que sempre foram quem são. E esse elemento delas as leva a estarem onde estão hoje, e o resto é história”, ressaltou Rob.