AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / final diferente

Ator de 'Malhação' lamenta não gravar final de personagem: ''Nos despedimos pela Internet''

As gravações da novela foram interrompidas por conta da pandemia

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O final foi gravado às pressas com dois personagens - Globo
O final foi gravado às pressas com dois personagens - Globo

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), João Pedro Oliveira, o Serginho de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’ não conseguiu gravar o final esperado para o seu personagem

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta sexta-feira (3), o ator contou que a interrupção das gravações o deixou triste e nem conseguiu se despedir dos colegas. 

“Foi uma surpresa para todos nós não precisar mais ir ao estúdio. Ninguém pôde se falar pessoalmente, apenas se despedir por telefone ou chamada de vídeo no Whatsapp. Mas já deixamos uma festa combinada para assim que tudo isso passar”, falou. 

Por mais que não tenha conseguido gravar um final para Serginho, o ator sente que o seu dever foi cumprido. 

“Foi uma responsabilidade muito grande viver esse personagem que engloba muitas questões sociais. Serginho é pobre, negro e gay, e tenho muitos amigos como ele que não se sentem nem representados no meio LGBTQ, por conta do racismo, nem entre os negros, devido à homofobia. Por isso, o fato do Serginho e do relacionamento com o Guga (Pedro Alves) ter sido tão bem aceito pelo público me deixou realizado”, concluiu. 

FINAL

O autor, Emanuel Jacobina, teve de escrever um fim às pressas e Pedro Novaes e Alanis Guillen, que interpretam os protagonistas Filipe e Rita, gravaram as cenas finais da novela sozinhos.

Desta forma, a trama teen terminará nesta sexta-feira (3). Como outras sequências já haviam sido gravadas, a equipe irá adicionar apenas este enredo do casal. No fim, eles deverão explicar o que aconteceu com os outros personagens.

Com as modificações, ‘Malhação - Viva a Diferença’ entrará no lugar de ‘Toda Forma de Amar’ a partir do dia 6 de abril. ‘Éramos Seis’ terminará no próximo dia 27 e ‘Novo Mundo’ será a substituta. ‘Totalmente Demais’ será exibido no lugar de ‘Salve-se Quem Puder’ e, a partir da próxima segunda-feira (23), ‘Fina Estampa’ será exibida no horário de ‘Amor de Mãe’.