AnaMaria
Últimas Notícias / Sobrevivência

Ator de 'Senhora do Destino' ganha a vida vendendo bolos e frango assado

Ator de 'Senhora do Destino' precisa vender bolos para sobreviver

Da Redação Publicado em 30/11/2019, às 11h41 - Atualizado em 02/12/2019, às 11h53

Ronnie Marruda ganha a vida vendendo bolos e frango assado - Divulgação/Globo/Raphael Dias
Ronnie Marruda ganha a vida vendendo bolos e frango assado - Divulgação/Globo/Raphael Dias

A vida no mundo artístico não é fácil, e muitas vezes pode acabar do dia para a noite. Infelizmente, foi o caso do ator Ronnie Marruda, que interpretou Cigano em 'Senhora do Destino'.

O Jornal Extra o procurou, e descobriu que ele foi obrigado a encontrar outras alternativas para conseguir se sustentar, uma vez que os trabalhos como ator não estavam sendo constantes.

"Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado", afirmou.

Ele ainda frisou que recentemente recebeu uma oportunidade, mas está longe de ser no ramo artístico.

"Fui convidado, junto com a minha esposa, para vender produtos antienvelhecimento, focados na saúde e qualidade de vida. E essa hoje é minha renda principal, porém continuo fazendo arte por amor", disse ele, que ainda afirmou que o dinheiro dos alimentos é baixo.

"Tem conta para pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, mas não posso ficar refém de convites para trabalhar com o teatro."

Embora os trabalhos como ator sejam esporádicos, eles ainda existem. Vale lembrar que em 'Verão 90' ele interpretou um dos policiais.

XEXÉU

No entanto, Ronnie não é o único artista que enfrenta dificuldades no mercado. Xexéu, ex-vocalista da banda 'Timbalada' foi visto pedindo esmolas nas ruas de Salvador (BA).

Um vídeo do cantor até mesmo correu a internet há algum tempo. Na gravação, ele apareceu com dentes faltando e machucado.