AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator diz que participou de sexo a três com Caetano Veloso e Andréa Gadelha

Homem fez a revelação durante uma live com Maria Zilda Bethlem e deu detalhes da ocasião

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 15h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso e mais artistas tinha "vida livre" nos anos 70 - Globo/Zé Paulo Cardeal
Caetano Veloso e mais artistas tinha "vida livre" nos anos 70 - Globo/Zé Paulo Cardeal

O ator Ciro Barcelos, conhecido por ter feito parte do grupo Dzi Croquettes, disse que já participou de um sexo a três com Caetano Veloso e sua ex-mulher, Andréa Gadelha, a Dedé. A revelação foi em um bate-papo com a também atriz Maria Zilda Bethlem, em uma live, na última sexta-feira (19).

Barcelos contou que mantinha um certo “caso” com Andréa, mesmo ela sendo casada com o cantor. Certo dia, os dois chegaram juntos na casa de Veloso para cantar e tocar violão, e surgiu um clima entre eles.

“A gente ficou ali um pouquinho, cantou uma música e logo ela me pegou pela mão e subimos para o quarto. Caetano passado, com aquele olhar de leonino dele. Depois de um tempo, claro, ele chegou junto e fizemos um amor lindo”, entregou ele, hoje com 66 anos.

E não parou por aí: o ator contou também que manteve outro relacionamento com a atriz Wilma Dias, ao mesmo tempo em que ela namorava Gal Costa. Ciro também era comprometido com o bailarino Lennie Dale, mas nada impediu o amor entre os dois.

“Aquele prédio no Vidigal, o Tambá, era onde morava todo mundo. Era um surubão. A gente saía da praia com as surubas escaladas… Eu e Lennie vivíamos juntos, mas eu era apaixonado pela Wilma, que era namorada da Gal na época. A gente namorava escondido dela, que era muito ciumenta... Éramos uma geração gostosa e livre”, contou.

Os artistas descobriram que tiveram Marco Nanini como um amor em comum. Ciro disse que o ator poderia achar ruim de ser mencionado na conversa, mas garantiu que não havia problema dos dois terem ido para a cama. 

"Aqui é para levar alegria, histórias e sacanagem para as pessoas. Para que elas possam rir e se divertir", completou.