AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator que interpreta Ferdinand em ‘Fina Estampa’ relembra morte da filha

O artista falou sobre a perda em entrevista para o UOL

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 12h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferdinand de 'Fina Estampa' fala sobre perda da filha - Reprodução Instagram
Ferdinand de 'Fina Estampa' fala sobre perda da filha - Reprodução Instagram

Carlos Machado, que atualmente está no ar como Ferdinand, na reprise de ‘Fina Estampa’, falou em entrevista ao UOL, divulgada nesta terça-feira (19), sobre a morte da sua filha, aos 11 anos, em 2001 após complicações de uma hepatite autoimune.

"É algo muito difícil, mesmo já tendo tanto tempo. Ela faria 30 anos em novembro agora. Mas vejo sempre com muita fé a vida. Meu pai, que faleceu no início deste ano, dizia: 'A vida é curta para todos, não importa se viveu 7 ou 70 anos. Isso é um flash", disse.

O artista ainda contou que a menina foi fruto de um antigo relacionamento dele da faculdade. "Foi maravilhoso passar com ela 11 anos. Não era fruto de um casamento, era de um namoro de faculdade, então não convivi tanto como agora estou de verdade convivendo. Quando recebi a notícia de que ia nascer uma menina, minha filha atual, na época fiquei até com certo trauma”, falou.

E continuou: “Vi isso tudo como um presente de Deus, uma restituição, uma cura do meu coração, de alguma coisa que ainda precisava ser curada. Curto cada minuto, a gente aprende a curtir mais os momentos".

Atualmente, o ator mora nos Estados Unidos (EUA) e está à espera do segundo filho com a modelo Ivy Rocha. Juntos, os dois ainda são pais de Luna, de um ano e oito meses. 

"Já tem uns 10 anos que namoro um pouco essa ideia de morar nos Estados Unidos. No momento em que a gente percebeu que no Brasil a segurança estava um pouquinho mais complicada, e definitivamente quando a Ivy ficou grávida, a gente resolveu fazer essa 'aventura'".