AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator Raphael Coleman, de Nanny McPhee, morre aos 25 anos após praticar esporte

Raphael Coleman morre aos 25 anos após praticar esporte

Da Redação Publicado em 11/02/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raphael estrelou o longa 'Nanny McPhee - A Babá Encantada', em 2005 - Divulgação
Raphael estrelou o longa 'Nanny McPhee - A Babá Encantada', em 2005 - Divulgação

O ator Raphael Coleman, conhecido por seu papel mirim no filme ‘Nanny McPhee - A Babá Encantada’ (2005), morreu no última quinta-feira (6), aos 25 anos de idade.

A notícia do falecimento foi confirmado pelos pais do rapaz nas redes sociais. Segundo eles, Raphael desmaiou enquanto praticava jogging, uma atividade física semelhante à corrida, porém com um ritmo mais acelerado.

Ainda na internet, a mãe de Coleman informou que ele não sofria com nenhum problema de saúde. "Descanse em paz, meu querido filho", escreveu ela.

"Ele morreu fazendo que amava, trabalhando pela causa mais nobre de todas. A sua família não podia estar mais orgulhosa. Vamos comemorar tudo o que ele conseguiu em sua curta vida e valorizar seu legado”, completou a mulher.

Raphael estava afastado da carreira de ator para se dedicar ao ativismo a favor da preservação do meio ambiente e participava do grupo Extinction Rebellion.

Além de ‘Nanny McPhee’, o ator também participou dos filmes ‘Anjo Maldito’ e ‘Contatos de 4º Grau’. Em 2010, venceu dois prêmios mirins por melhor atuação.