AnaMaria

Ator surge irreconhecível ao se vestir de mulher para nova fase em ‘Verão 90’

O trambiqueiro fará de tudo para aplicar pequenos golpes, e promete movimentar a trama

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 14h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gabriel Godoy é Galdino em 'Verão 90'. - Globo/João Cotta
Gabriel Godoy é Galdino em 'Verão 90'. - Globo/João Cotta

Com o sucesso de Verão 90, trama das sete da TV Globo, mais uma novidade vem chegando. A grande mudança ficará por conta de Gabriel Godoy, que interpreta o malandro Galdino

O personagem surgirá na pele de Adelaide, uma cartomante paraguaia que aplicará pequenos golpes para arrancar dinheiro das pessoas. Um dos principais alvos da moça será Álamo (Marcos Veras).

“Ele vai aplicar pequenos golpes. Ele dirá, por exemplo, que o Álamo precisa ser mais generoso. No fim da consulta, um menino estará na calçada esmolando a pedido de Galdino. Será uma armação”, disse ele em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

SOTAQUE
Um dos diferenciais de Adelaide será com certeza seu sotaque espanhol misturado com o português brasileiro. Sem aulas de prosódia, o ator diz que se garante.

“O meu pai é argentino e consigo enrolar bem no espanhol”, contou ele na entrevista.

NA NOVELA
Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino ainda tramará contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e roubará todos os dólares do cofre do ex-Patotinha Mágica. 

“Desgraçado! Não acredito que levei uma volta daquele imbecil!”, dirá o irmão de João (Rafael Vitti), que ainda será ironizado por Vanessa (Camila Queiroz).

Foto: Reprodução/ Instagram/ TV Globo