AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MEDIDAS PROTETIVAS

Atores são orientados a levarem marmitas ao retomar gravações da novelas na TV Globo

Elenco voltará a gravar na primeira semana de agosto

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 11h41 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araujo, que está no elenco de 'Amor de Mãe' - Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araujo, que está no elenco de 'Amor de Mãe' - Instagram

A TV Globo está tomando medidas protetivas para que seus funcionários retornem com segurança ao trabalho nos Estúdios Globo e evitem a propagação do novo coronavírus. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, desta segunda-feira (8), todos os colaboradores, incluindo atores, deverão levar a própria marmita ou comer na praça de alimentação da empresa.

Isso porque o buffet self service que ficava à disposição estará fechado. As estações de café/chá e bebidas compartilhadas também está proibida. Além disso, entregas delivery de restaurantes não poderão entrar complexo da emissora.   

Somadas a essas mudanças, o elenco receberá material fornecido pela Globo para fazer a própria maquiagem, serão orientados a sempre vestirem sozinhos, sem a ajuda dos camareiros. 

A partir de agora, os figurinos serão individuais e não mais compartilhados. Sempre que possível, os talentos devem priorizar a troca de suas roupas em cabines existentes dentro dos estúdios. A medida é para evitar a circulação.

A Globo marcou para 3 de agosto a volta das gravações das novelas 'Amor de Mãe' e 'Salve-se Quem Puder'. Os Estúdios deverão reabrir três semanas antes, em 13 de julho, para o planejamento e para abertura de escritórios que abrigam as equipes de produção.