AnaMaria

Atores se recusam a fazer teste do bafômetro e têm CNH recolhida, diz colunista

Guilherme Winter e Renato Rabelo se recusaram a fazer teste em blitz

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 08h32 - Atualizado às 08h33

Guilherme Winter, ator da Record TV, foi parado em blitz da Lei Seca - Reprodução/Instagram
Guilherme Winter, ator da Record TV, foi parado em blitz da Lei Seca - Reprodução/Instagram

Os atores Guilherme Winter e Renato Rabelo se recusaram a fazer o teste do bafômetro, na blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro (RJ), de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Winter teria se recusado a realizar o procedimento, na Barra da Tijuca, e teve sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e encaminhada para o DETRAN. Ele apresentou condutor para a retirada do veículo.

Já Rabelo, que fez parte do elenco do 'Zorra Total', exibido na Globo, foi parado em uma blitz no Recreio dos Bandeirantes, também na cidade carioca. Ele negou o pedido para realização do teste e precisou chamar um motorista para retirar o automóvel. Sua CNH também foi recolhida. 

BARRACO

A namorada de Guilherme Winter, a atriz Giselle Itié, está grávida de seu primeiro filho. No entanto, ao saber que a notícia foi vazada, a morena não ficou nada feliz e armou um barraco em um salão de beleza, de onde suspeita que a informação tenha saído. 

De acordo com Leo Dias, Giselle teria ido ao espaço, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), para cuidar do visual e acabou falando sobre o assunto no local. Em seguida, a notícia da gravidez vazou.