AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz Camila Pitanga compartilha fotos do Natal ao lado de namorada e ex-marido

Camila Pitanga celebra o Natal com namorada e ex-marido e divide cliques com seguidores

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 07h43 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga passou noite de Natal com amigos e familiares - Instagram/@caiapitanga
Camila Pitanga passou noite de Natal com amigos e familiares - Instagram/@caiapitanga

Camila Pitanga mostrou que fim de casamento não é o fim da amizade. Isso porque ela passou a noite de Natal acompanhada pela filha, Antônia, pela família e amigos, além do ex-marido, o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, e da namorada, a artesã Beatriz Coelho, e postou os cliques nas redes sociais. 

Em julho, quando participou do 'Encontro', a atriz falou da relação saudável que mantem com o ex: "Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]", disse.

Ela ainda afirmou que considera benéfico para a criança uma boa relação entre os pais, ainda que eles estejam separados: "É impressionante como isso faz bem, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho. Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável."

NATURALIDADE

Em entrevista recente para Leo Dias, do portal UOL, a atriz falou sobre o relacionamento com Beatriz Coelho. "O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse.

A artista declarou também que encara com naturalidade o romance homossexual. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor."

Camila e Beatriz assumiram o romance no mês passado, no entanto, estão namorando há cerca um ano.