Atriz da Globo grava agressões de marido e diz ao 'Fantástico' que teme morrer

Cristiane Machado denunciou companheiro após câmera escondida confirmar violência doméstica

segunda 19 novembro, 2018
De acordo com a atriz, a violência teve início logo após o casamento civil
De acordo com a atriz, a violência teve início logo após o casamento civil Foto:Reprodução/Instagram

A atriz Cristiane Machado, que fez diversas participações em novelas na Globo, instalou câmeras escondidas no quarto onde vivia com o marido para provar as agressões cometidas pelo ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores. Ela concedeu uma entrevista sobre o assunto para o Fantástico, exibida no último domingo (18).

Nas imagens, Sergio aparece empurrando, batendo e até enforcando a esposa com um cabo de carregador de celular. Com as provas, Cristiane denunciou ele para a polícia. No entanto, o ex-diplomata está foragido desde então.

Notícias Relacionadas

ONDE TUDO COMEÇOU

De acordo com a atriz, a violência teve início logo após o casamento civil, em novembro de 2017. Na época, os dois tinham oito meses de relacionamento. "Começa sútil, com um empurrão ou palavra grosseira, ele me diminuía, me chamava de burra", relembrou Cristiane.

Em outras imagens, é possível ver Sergio quebrando a casa com uma machadinha, além de fotos de partes da casa já danificadas. Em uma outra gravação, de áudio apenas, ele ameaça a mulher com uma faca, dizendo que vai fazer o mesmo com a família de Cristiane.

DEFESA ACUSA EDIÇÃO DE IMAGEM

Advogados do ex-diplomata negam que as agressões tenham acontecido, ressaltando que são motivadas apenas por interesse patrimonial. 

Na mesma nota, de acordo com a reportagem, acusam que as imagens foram editadas e que Sergio teria reagido a uma ação de Cristiane. Veja a matéria completa.

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

Bate Bola na Cozinha

BEM-ESTAR

  1. 1 Estamos na estação do calor, sol, praia e... coceira vaginal
  2. 2 Veja 7 hábitos que ajudam a regular o colesterol
  3. 3 Ansiedade: como lidar quando a mente não relaxa nunca
  4. 4 ''Existe algum alimento capaz de prevenir doenças vasculares?''
  5. 5 Pergunte ao especialista: é perigoso tomar um remédio que já venceu?