AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Atriz da Globo, Viviane Victorette se forma em psicologia aos 40 anos e faz desabafo

Ela, que já participou de sucessos de Glória Perez, disse que precisava levar a filha de nove anos para as aulas

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 18h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Victorette se formou em psicologia. - Reprodução/ Instagram
A atriz Viviane Victorette se formou em psicologia. - Reprodução/ Instagram

Longe da televisão há quatro anos, quando fez Malhação, Viviane Victorette surgiu com um diploma na mão. Aos 40 anos de idade, a atriz disse que sempre quis ter uma formação, e revelou ainda como a psicologia pôde ajudá-la na carreira de atriz.

“Quando entrei na faculdade, foi para me ajudar a entender melhor as personagens. Atuar sempre foi o que eu quis e sai de longe em busca disso, fiz muitos trabalhos legais, a profissão é difícil, uma batalha diária, mais jamais desistiria de um sonho”, contou ela em entrevista ao jornal Extra.

DESABAFO
Esta semana, Viviane publicou um registro em seu Instagram. Na foto, ela aparece ao lado de sua filha, Julia, de 9 anos. 

“É hora de olhar para trás, sentir um pouco de orgulho por todo caminho percorrido, e de agradecer. Eu chego ao último semestre, atravessando várias desafios, tendo que levar a Juju para aula, abrindo mão de oportunidades, sacrificando outros sonhos. Mas valeu à pena!”, desabafou a mãe na rede social.

HOMENAGEM
Na sequência, ela homenageou a filha como “guerreira”, e agradeceu também à sua família e aos seus professores. “Representa muito suor, noites sem dormir e outros sacrifícios; e sacrifícios de outras pessoas também. Sempre quis ter uma formação”, destacou.

Em entrevistas anteriores, Victorette disse que não abandonou a carreira de atriz, e que segue aguardando alguma oportunidade. Ela já atou em O Clone, quando viveu Regininha, uma amiga viciada em drogas de Mel (Débora Falabella), e também esteve em América, Duas Caras e Flor do Caribe.