AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DESAPARECIDA

Atriz da série 'Glee', Naya Rivera, desaparece após passeio de barco com o filho 

Menino de quatro anos foi encontrado sozinho em lago da Califórnia

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 08h03 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naya Rivera interpretou Santana na série 'Glee' - Instagram/@nayarivera
Naya Rivera interpretou Santana na série 'Glee' - Instagram/@nayarivera

A atriz Naya Rivera, famosa pela série 'Glee', está desaparecida após um passeio de barco com o filho Josey, de apenas quatro anos, no Lago Piru, na Califórnia, na tarde da última quarta-feira (8).

De acordo com a emissora CBS, ela teria alugado um barco para passear com o garoto. Cerca de três horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação, junto com a bolsa da atriz. Ele já está sob o cuidado de seus familiares.

Segundo a emissora Fox 11, o carro de Naya foi encontrado perto do local de aluguel de barcos. Josey afirmou às autoridades que a mãe pulou na água, mas não retornou para o barco.

Desde então, a polícia está em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. A procura por Naya foi encerrada por volta das 23h, no horário de Los Angeles, e deve continuar quando amanhecer na região.

Naya, de 33 anos, ficou conhecida por interpretar Santana, na série 'Glee'. Seu filho é fruto do relacionamento com Ryan Dorsey. Eles se divorciaram em 2018 e dividem a guarda do pequeno.

MOBILIZAÇÃO

Após a notícia do desaparecimento de Naya Rivera, os colegas de elenco da série 'Glee' se mobilizaram nas redes sociais pedindo orações para que ela seja encontrada.

A atriz Heather Morris, que viveu Brittany, par romântico de Naya na trama, foi uma das primeiras. "Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz", pediu ela no Instagram.

Harry Shum Jr, que viveu Mike, postou um breve "orando" em seu perfil no Twitter. Já Iqbal Theba, que interpretou o Diretor Figgins, compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento e escreveu: "Deus... Misericórdia... Por favor".

Última publicação de Naya foi com o filho Josey. "Só nós dois", escreveu ela.