AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Danni Suzuki revela que ainda é casada com seu ex-marido e diz o motivo

Danni Suzuki diz que ainda é casada com seu ex-marido: ‘’Somos muito amigos’’

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 15h11 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki está de mudança para os Estados Unidos. - Reprodução/ Instagram
Danni Suzuki está de mudança para os Estados Unidos. - Reprodução/ Instagram

A atriz Danni Suzuki está de mudança para os Estados Unidos. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela revelou que ainda é casada com o ex-marido, Fábio Novaes, e contou novidades da sua carreira no Brasil e no exterior.

“Estou já há alguns anos fazendo esse bate a volta entre Brasil e EUA. Agora, vou de vez, com o filho e os três cachorros. A nossa base será por lá, onde pretendo também trabalhar como atriz e diretora, mas voltarei sempre para fazer projetos por aqui”, disse ela.

Suzuki é mãe de Kauai, de 8 anos. O menino é fruto de seu relacionamento com Fábio. Os dois terminaram o relacionamento desde 2012, mas ainda são casados legalmente nos Estados Unidos.

“Somos separados desde 2012 no Brasil, mas, nos EUA, ainda somos legalmente casados. A decisão de se mudar foi tomada em conjunto. Somos muito amigos e achamos que isso vai ser o melhor para o Kauai”, explicou ela, que está solteira.

CARREIRA
Danni estava em uma rotina intensa de gravações para a série ‘Arcanjo Renegado’, estreia futura do Globoplay. Ela se submeteu até a aulas de tiro com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

“Aprendi lições sobre como montar e desmontar as armas e os posicionamentos corretos para atirar. Já nos EUA, fiz outro treinamento Lá, a experiência foi mais impactante porque treinamos com munições reais. Não foi um treinamento voltado especificamente para o cinema, mas para aprender a atirar mesmo”, contou.

Após a série, ela quer se dedicar ao projeto “SÓS”, um documentário sobre crianças refugiadas pelo mundo.