AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Atriz de 21 anos desmaia durante festival de Cannes: ''Vestido muito apertado'' 

Elle Fanning passa mal em jantar de premiação e desmaia

Da Redação Publicado em 21/05/2019, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Elle Fanning. - Reprodução/ Instagram
A atriz Elle Fanning. - Reprodução/ Instagram

A atriz Elle Fanning, conhecida por interpretar a princesa Aurora no longa 'Malévola', preocupou amigos e fãs ao passar mal durante um jantar do Festival de Cinema de Cannes, na última segunda-feira (20). As informações são da Variety.

Elle estava sentada quando Thierry Fremaux, diretor do festival, apresentava o ator François Civil no palco. Minutos depois do discurso, a garota desmaiou e caiu da cadeira. 

Na hora do susto, a atriz de 21 anos foi ajudada por Dakota Fanning, sua irmã, e pelo ator Colin Firth, que estava próximo das artistas, antes da equipe médica chegar. Segundo convidados, a cerimônia foi pausada e todos ficaram em silêncio absoluto.

Mais tarde nas redes sociais, Fanning publicou uma foto fazendo um sinal de "positivo", e disse que estava bem. "Tive um feitiço de desmaio esta noite em meu vestido Prada de baile de formatura da década de 1950, mas está tudo bem", escreveu ela, que ainda acrescentou a hashtag "vestido muito apertado".

Nesta terça-feira (21), a atriz voltou ao tapete vermelho do Festival para o lançamento do novo filme de Quentin Tarantino, 'Era Uma Vez em Hollywood', que teve seu primeiro trailer oficial divulgado.